26 de February de 2017

Águias de Cristo Motoclube Brasil

Águias de Cristo Motoclube Brasil

Em São Paulo, o Moto Clube foi criado em 09 de novembro de 2013, na casa do Presidente, na época o pastor Alessandro Richter, em intercâmbio com o MC Águias de Cristo POÁ.

Hoje o Águias de Cristo São Paulo está em nova sede à Rua do Cursino 2995, liderado pelo Presidente Fábio Passos.

Mas antes disso, o Senhor falou ao nosso presidente fundador, Ernani Macedo, como ele mesmo relata:

Era noite, cerca de 21 horas aproximadamente, eu estava com um grupo de motociclistas de um conhecido moto clube que existia em Nova Friburgo, num local conhecido como véu das noivas tranquilamente tomando um refrigerante. Já era escudado por eles, mas na verdade algo me incomodava pois sentia-me um “estranho no ninho”. Eu era o único cristão do grupo e raramente me davam a oportunidade de falar de Jesus, coisas de ímpio… de repente, meu coração acelerou e uma voz suave, mas ao mesmo tempo carregada de autoridade falou:
– “Quero que você saia daqui agora, pois tenho coisas a lhe dizer!”
Confesso, tremi dos pés a cabeça, pois tinha certeza que era o Senhor falando comigo. Despedi-me meio sem graça daquela turma, que a esta altura já estava pelo menos na 5ª cerveja. Montei na minha velha CB 400 e peguei a estrada, rumo a minha casa e durante todo o trajeto, o Senhor me falava:
– “Quero que você monte um moto clube e ele se chamará “Águias de Cristo”
Imediatamente perguntei:
– “Senhor, por que Águias de Cristo?”
Respondeu-me Ele:
– “Porque este moto clube é meu e vocês serão minhas águias, pois quando se cansarem e quiserem desistir, eu os renovarei como águia citada em minha palavra em Isaías 40:31. Vocês serão levados a alturas, a todas as nações, e minhas palavras serão direcionadas principalmente para aqueles que andam de moto e não me conhecem. Esta é a forma que escolhi para você proclamar meu evangelho”
E continuou o Senhor a falar:
– “Desenhe um circulo negro, envolto numa faixa cor de ouro, outra mais fina branca e no centro coloque a figura de uma águia, a mais linda que eu mostrarei a você no Google. Sobre ela escreverás ‘Águias de Cristo’ e sob ela escreverás ‘Moto Clube Nova Friburgo – RJ’. É a marca do novo nascimento de um ministério que seus olhos não conseguirão ver até onde ele alcançará.”
Irmãos, que privilégio ser escolhido pelo Senhor para iniciar este ministério tão abençoado!
Ao mesmo tempo em que o Senhor dava-me as últimas instruções, inclusive o tamanho do pet e do escudo que carregamos nas costas, enchi-me novamente de coragem e perguntei:
– “Senhor, porque o preto?”
Respondeu-me o Senhor:
– “Preto foi o lugar que um dia lhe tirei, cego, sujo, mergulhado no pecado, alcancei-o com minhas mãos e lhe resgatei das trevas.”
Timidamente ousei a perguntar novamente:
– “Senhor, porque o ouro?”
– “O ouro significa a minha glória e ela resplandecerá no rosto daqueles que abraçarem este ministério.”
Perguntei novamente:
– “Senhor, porque o branco?”
E Ele respondeu:
– “Branco é a paz que lhes dou. Não temas, Eu o seguro com as minhas mãos.”
Ousadamente ainda perguntei:
– “Senhor, já me disseste que a águia está na sua palavra, mas porque o simbolismo dela como figura central em nosso escudo?”
Respondeu-me o Senhor:
– “Vocês são minhas águias! Este ministério não pertence a nenhuma denominação e sim, única e exclusivamente a mim!”
Disse isso com uma autoridade tão grande que atrás do capacete e naquele curto espaço de tempo e distância, as lágrimas rolaram pela minha face de júbilo e agradecimento a este Deus tão maravilhoso que escolhe aqueles que não são para serem, que escolhe os incapacitados para capacitá-los, que escolhe os fracos para torná-los fortes! Foi uma experiência vivida com tamanha intensidade, que hoje quando me lembro das Suas palavras, meu coração acelera e as pernas tremem.
Disse-me o Senhor finalizando aquele encontro tão memorável:
– “Lembre-se: o comando é meu! Estarei sempre na frente e não permitirei legalismo, orgulho e pecado no meio de vocês. Quando saírem para levarem a minha palavra, Eu os dirigirei.”
E assim tem sido, embora a idade tenha me tirado um pouco o vigor físico inicial, muitas vezes, na retaguarda, oro por vocês, Águias de Cristo, pois vocês são ferramentas que Deus escolheu para pregarem o Evangelho!
– “Sigam em frente e não desistam, a coroa está nas mãos do Senhor para um dia ser colocada sobre suas cabeças! Que Deus possa os abençoar rica e abundantemente.”
Sendo assim, obedecendo a ordem de Deus, em 17 de novembro do ano de 2000, nascia o moto clube ÁGUIAS DE CRISTO, tendo como sede inicial a Igreja Maranata, situada à rua Augusto Severo nº 106 – Centro – Nova Friburgo/RJ.
Algum tempo depois chegou ao nosso conhecimento, que na mesma época o Senhor gerou em outros irmãos, na cidade do Rio de Janeiro, a mesma visão de evangelismo com motocicletas e foram fundados dois outros motoclubes evangélicos: Tribo de Judá e Leões de Judá.
Toda a honra, glória e ações de graças, ao nosso Deus, na pessoa do Senhor Jesus Cristo, que testificou de maneira maravilhosa o chamado que nos fez.

Agenda

fevereiro 2017

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
  • Reunião no Ninho
5
6
7
8
9
10
11
  • Reunião no Ninho
  • 1º Aniversário Águias de Cristo Presitente Prudente
12
13
14
15
16
17
18
  • Reunião no Ninho
19
20
21
22
23
24
25
  • Reunião no Ninho
26
27
28

Entre em contato conosco

Sábados às 10:00